A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, setembro 27, 2016

I Encontro do Foro de Brasilia: Programa



Objetivo: reunir os movimentos conservadores, liberais e libertários em Brasília para coordenar e fortalecer uma ampla frente de direita. Nesse encontro também será apresentada a estrutura do Foro de Brasília, que pretende ser um fórum permanente de discussão e interação entre os movimentos que combatem o comunismo, a centralização do poder, o fascismo, e o autoritarismo. 

Data: 8 de outubro de 2016 (sábado). 

Local: SQN 415/416 norte, Área Especial para Templos, Grande Oriente do Distrito Federal 


Programação: 


Dia 8/10 (sábado) 

8h: Credenciamento e inscrições 

9h: Palestra de abertura “O Foro de Brasília” - Prof. Dr. Guilherme Fernandes Neto 

9:30 hs: Debate público sobre o Foro de Brasília 

10h: Coffe break 

10:30 hs: Palestra: Conflito de terras e violência no Campo: a necessidade da completa tutela jurisdicional - Prof. Dr. Carlos Frederico 

11:30 hs: Mesa Redonda: Terrorismo e geopolítica na América Latina - Min. Olympio Pereira da Silva Jr e Gen. Rocha Paiva 

12:30 hs: até as 13:30 horas: Almoço 

13:30 hs: Mesa Redonda: Movimentos da sociedade civil e a pauta para o futuro 

15h: Sala 1: Palestra: A religião e o combate a doutrinas totalitárias – Dep. Ronaldo Fonseca 

15h: Sala 2: Mesa Redonda: Como mostrar as vantagens da direita para as minorias? Prof. Dr. Adolfo Sachsida e Bruna Luiza. 

16h: Coffee Break 

16:30 hs: Mesa Redonda “A direita no cenário político atual: metas e desafios” 

17:30 hs: Debate Público 

18h: Encaminhamentos de propostas e Encerramento. 

* : As inscrições são gratuitas, mas devem ser solicitadas previamente no site www.forobsb.com 
** : Apoio: Ong Ternuma – Terrorismo nunca mais 
*** : Os hotéis Garvey e Melia são opções para quem quiser se hospedar. Haverá transporte gratuito para todos que se hospedarem em qualquer hotel situado no setor hoteleiro (norte ou sul) de Brasilia. Basta enviar mensagem comunicando o nome do hotel.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog