AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, março 06, 2015

Clube Militar enquadra Lula e diz: "No Brasil só tem um exército"




Por Luciano Ayan no Crítica Política



Conforme o Folha Política, o Clube Militar lançou uma mensagem colocando Lula em seu devido lugar. Veja abaixo em mais detalhes



O BRASIL SÓ TEM UM EXÉRCITO: O DE CAXIAS! 



Ontem, nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o “direito” da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de “Fora Dilma”. 

Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: “ ..também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”. 

Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas. 

O que há mais por trás disso? 

Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso? 

Algum recado? 

O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas. 




Todos os leitores sabem que uma das coisas que mais repudio é o discurso pedindo intervenção militar. Para mim, isso é propaganda gratuita para o PT. Porém, diante da incitação à guerra civil praticada por Lula esta semana, é essencial que o Clube Militar se posicione. 


É preciso também que os deputados levem as declarações de Lula ao plenário. Lembrem-se que um dos meios pelos quais Hugo Chávez conseguiu implantar o totalitarismo na Venezuela foi pela ação de suas milícias armadas, convocadas para guerra civil. 


Não podemos deixar que Lula consiga fazer o mesmo, já que o truque é conhecido de antemão.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog