AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 22, 2014

UCHO HADDAD: PT tenta tirar Gleisi da linha de tiro do “Petrolão” para não contaminar Dilma e salvar o partido



Pano quente – A cúpula do PT do Paraná tenta entabular estratégia para tirar a senadora Gleisi Hoffmann da linha de tiro do “Petrolão”, escândalo de corrupção que sangrou os cofres da estatal petrolífera brasileira. O receio dos “companheiros” é que a denúncia, feita pelo delator Paulo Roberto Costa, de que a ex-ministra-chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff embolsou R$ 1 milhão em dinheiro vivo da ciranda criminosa que funcionava na empresa contamine a candidatura de Dilma na reta final da campanha, acabando por destrocar o PT no estado sulista, onde a legenda ficou com perfil minimalista depois da desastrosa campanha de Gleisi ao Palácio Iguaçu.

O presidente do PT do Paraná, deputado estadual Enio Verri (último à direita na foto abaixo), tenta desqualificar a denúncia contra Gleisi. “Tem um cara preso, um bandido, que cita nomes de outros como sendo bandidos. Não tem prova e publica-se como verdade”, disse o petista ao portal Bem Paraná.

Verri foi chefe de gabinete de Paulo Bernardo, marido de Gleisi Hoffmann, no Ministério do Planejamento, à época em que ocorreu o repasse para a campanha de 2010 dos petistas paranaenses. Tanto Verri quanto Gleisi e André Vargas (presidente do PT em 2010) foram candidatos naquela eleição – deputado estadual, senadora e deputado federal, respectivamente.

Fonte: Ucho.info

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog