AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, agosto 12, 2014

ESCÂNDALO: Comunistas baderneiros do MST atacam militares do Corpo de Bombeiros que apagavam incêndio em fazenda invadida

MST ataca Corpo de Bombeiros enquanto militares apagavam incêndio


Homens tentavam conter as chamas em áreas invadidas quando foram atacados por invasores. Viatura ficou danificada

Ataques danificaram a viatura e uma das lanternas traseiras foi quebrada

Um caminhão do Corpo de Bombeiros foi atacado no momento em que apagava um incêndio florestal na BR-020, altura do KM 42, em Planaltina, às 16h40 desta segunda-feira (4/8). 

Uma parte da propriedade privada Fazenda Três Pinheiros, ocupada desde a manhã de domingo (3/8) por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), pegou fogo. Os bombeiros do Grupamento de Planaltina receberam o chamado por volta das 14h35 para combater as chamas, mas os manifestantes atacaram o carro oficial com paus, pedras e facão quando os militares terminavam o trabalho. As agressões danificaram a viatura e uma das lanternas traseiras foi quebrada.

O Corpo de Bombeiros confirma que os militares também sofreram ameaças do grupo de cerca de 100 pessoas. A hipótese de que o incêndio tenha sido provocado pelos ocupantes não está descartada. A 31ª Delegacia de Polícia (Planatina) registrou a ocorrência e investiga o caso, mas até o momento não prendeu ninguém pelo dano ao patrimônio.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog