A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sábado, agosto 16, 2014

DOUGLAS DURAN: Este governo está acabando com o Brasil

O Brasil está definitivamente nas mãos de um “grupo” e se existisse justiça muitos já estariam na cadeia há tempos.


Vejam a situação na qual nos encontramos. Todos os dias são reveladas novas falcatruas escabrosas envolvendo o governo como um todo. Aqui, entenda o que significa “governo como um todo”: Lula, Dilma, políticos do PMDB, PT e PP, pessoas desqualificadas ocupando cargos nas empresas que o governo controla, setores do governo, ONGs de fachada, prefeitos do PT e seus vereadores, parentes de políticos, para ficar só por aqui.

Os veículos sérios e seus jornalistas, blogueiros, economistas, analistas do Brasil e do exterior e as empresas de consultorias não só revelam, como apresentam provas concretas deste desmando “nunca visto” na história do Brasil. O governo só desmente o que todos sabem. Já é pública esta situação vergonhosa. Não há necessidade de entrar em detalhes. É só sumarizar algumas coisas:

1. Se o PIB não cresce (para quem não entende é o crescimento da nossa economia);

2. Se as empresas Petrobras, Correio, Eletrobras e muitas outras estão em estado precário do ponto de vista econômico e financeiro;

3. Se a inflação não para de subir;

4. Se o desemprego já bateu na porta da sua casa. O jornal Estado de São Paulo de hoje (11.08.14) revela que o desemprego teve o pior resultado para o primeiro semestre desde 2007;

5. Se as indústrias brasileiras já estão com seu parque industrial sucateado e o empresariado tem medo de investir;

6. Se no Sistema de Saúde falta até maca e esparadrapo;

7. Se no Sistema de Ensino falta até giz;

8. Se os fundos de pensão das empresas do governo registram rombos que irão prejudicar seus participantes no futuro;

9. Se a imprensa livre sofre pressão – pela força da verba de publicidade do governo – para não dar ênfase a este cenário horrível;

10. Nós brasileiros honestos, temos todos os dias nossa privacidade invadida por hackers contratados por este governo – pagos com nossos impostos – ; o que mais nós precisamos para decidir de forma pacífica e com apenas a única arma poderosa, chamada “título de eleitor” a fim de dar um BASTA nesta palhaçada?

Eu vejo algumas oportunidades para consertar este país:

A. Mais da metade dos “petistas” são pessoas do bem, mas infelizmente, por não serem muito ligados aos verdadeiros problemas do Brasil, acabam sendo levados por esta “mentira” do Lula e seus companheiros de que nos últimos 12 anos fizeram pela classe menos favorecida um governo de dar “inveja” (mentira!) Devemos ir para cima desta parcela de eleitores postando informações que mostram a verdade. Acho que são cidadãos que mudariam o seu voto. Para isto, entrem nos grupos do PT (Facebook) e postem mensagem revelando esta situação. Ora, eles invadem os grupos do Facebook que são simpáticos à alternância do poder, porque então os que querem mudanças não podem fazer o mesmo?;

B. Vamos começar postar mensagens contra estas grandes empreiteiras que só vivem de contratos com o governo, super-faturando obras, criando contratos fictícios e todo tipo de falcatruas para gerar dinheiro para políticos corruptos e para a caixa preta do fundo de campanha do PT. Um novo presidente não precisará destas empreiteiras. Aqui e no exterior tem empresas mais sérias. A revista Veja desta semana trás uma denúncia de Meire Poza, ex-contadora do doleiro Youssef – aquele que está preso e é o “cara” com envolvimento em tudo que é falcatrua- numa riqueza de detalhes que dá revolta em qualquer cidadão sério.

C. Vamos postar mensagens para as empresas sérias, para que parem de doar dinheiro para políticos e partidos que fazem parte deste esquema. Com esta atitude, estes empresários fajutos, supostamente sérios, estão arranhando a “marca” de seus produtos. Se continuarem doando dinheiro para esta turma podem estar correndo o risco de boicote na compra de seus produtos.

D. Não vote em nenhum candidato do PT, PMDB e PP. Todos estão “fechados” com este governo que está desviando dinheiro de nossos impostos de forma escancarada;

E. Não vote em branco e nem anule o seu voto. Se fizer isto estará ajudando a manutenção da roubalheira no Brasil;

F. Pelo relato desta Meire Poza, se no seu município o prefeito for do PT, a probabilidade dele e de seus vereadores estarem envolvidos em falcatruas é perto de 100%;

J. Oriente seus amigos e filhos para o risco que o Brasil corre de termos um quebra-quebra sem precedente se esta situação de “destruir o Brasil” continuar por mais 4 anos;



Esta eleição está tendo por parte dos atuais governantes a prática de uma série de crimes que não passariam em branco se o Congresso e o Senado tivessem mais políticos interessados em mudar o Brasil. Por muito menos, o Collor perdeu o mandato.

Não vou ser leviano dizendo que com um novo presidente o ano de 2015 vai ser fácil. O novo presidente vai precisar de um tempo para arrumar esta bagunça. Mas, é muito melhor ter 2015 com ajustes difíceis que ter um Brasil quebrado em muito pouco tempo.

Por trás do discurso do Lula que diz querer reduzir as diferenças entre as classes sociais, tem sim uma verdade: não existirá esta diferença, porque seremos 200 milhões de miseráveis. Menos aqueles que são dessa turma e que já têm seu patrimônio bem escondido.

Prestem atenção no que significa:

- Com Dilma, um governo de continuidade do que vem sendo feito nos últimos 12 anos (caos para sempre);

- Com um novo presidente, interrompe-se este ciclo maléfico e abre-se as portas de um Brasil mais promissor;

Este site www.douglasduran.com.br foi tirado do ar 4 vezes nas últimas 3 semanas. Isto não é crime?

Estou neste momento contratando um especialista em segurança de informática e, se eu descobrir de que computador está partindo esta invasão da minha privacidade e da minha liberdade de expressão, irei revelar para a imprensa em geral e abrir um processo contra os mandantes deste crime.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog