AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, junho 13, 2014

HERANÇA DO PT: Um PAI BRASILEIRO tira seu filho adolescente da manifestação dos BLACK BLOCS









Isso é realmente incrível! Um pai foi no meio dos black blocs retirar o filho na marra, depois se acalma e apela para argumentos para persuadir o moleque, que fica apenas repetindo que é seu “direito” protestar por um “mundo melhor”. Ele quer “educação”, e para isso está disposto a se mascarar e quebrar tudo pela frente. Levou um pito em público, para ver se aprende uma lição.

É o que Pondé costuma dizer: seria bom se essa garotada arrumasse o próprio quarto antes de querer “salvar o mundo”. Bancados pela mesada do papai, em busca de aventura, aí é fácil. Faço coro com o pai: vai arrumar um trabalho!

Rodrigo Constantino







Um pai experiente querendo o melhor pro seu filho, tentando impedí-lo de enveredar pro caminho da rebeldia sem causa.

O moleque, imbecilizado pelo sistema educacional, confronta o pai com o apoio dos "amigos".

Nas falas do garoto percebe-se a confusão mental típica de um adolescente influenciado por idéias revolucionárias. Ele grita e balbucia termos sem nexo e problemas sociais, não tendo a mínima ideia das causas e da possível resolução de tais problemas.

Parabéns ao pai por intervir e não deixar que o filho vire mais um idiota útil, soldado de causas partidárias, achando que luta contra a maldade do mundo.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog