A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, outubro 19, 2006

BELGO BEKAERT E CAPRIOVINO PARTICIPAM DE LEILÃO E JULGAMENTO DE OVINOS DURANTE A EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE GOIÂNIA

Em parceria com a Associação Goiana de Criadores de Caprinos e Ovinos – Capriovino, a Belgo Bekaert Arames participa, no próximo domingo (22), da prova de julgamento dos animais e do 1º Leilão de Ovinos e Caprinos do Cerrado, no dia 24. Os eventos serão realizados durante a 43ª Exposição Agropecuária de Goiás, de 20 a 29 de outubro.
Nesse importante trabalho de valorização e expansão da caprinovinocultura no Estado, a Belgo Bekaert é responsável pela qualidade e avançada tecnologia do produto utilizado pelos criadores da Associação na construção das cercas, a Tela Campestre.
Produto moderno e específico para o segmento, a Tela Campestre é oferecida nas alturas de 60 cm e 1,20 m. A tela apresenta galvanização pesada; flexibilidade; ampla aplicação; economia de mão-de-obra e de madeira; e contenção e espaçamento eficiente, fatores que a diferenciam das telas comuns.
Segundo o assistente técnico da Belgo Bekaert em Goiás Tácio Paiva, uma das principais vantagens da Tela Campestre é não possuir custo de manutenção. Ele destaca, ainda, o fato de evitar transtornos como fuga dos animais, que são de porte menor, ferimentos e entrada de predadores.

Contato Belgo Bekaert: Tácio Paiva - (64) 8112 9799/ tacio.costa@belgobekaert.com.br

Luciana Marcatti
Equipe - Regina Perillo Comunicação
rp.luciana@terra.com.br
31. 3481.4888 - 31. 9196-1964

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog