A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, julho 21, 2005

Belgo Bekaert cerca biodigestor inaugurado amanhã em Bom Despacho

O Belgo Cercas Telas Triângulo, distribuidor autorizado da linha de telas e gradis da Belgo Bekaert em Uberlândia, é responsável pelo cercamento de 1.300 m da primeira unidade do novo modelo de biodigestor, a ser inaugurado nesta sexta-feira na fazenda Ressaca, em Bom Despacho- MG pela Sansuy Indústria de Plástico S A. Na noite de hoje, a Sansuy oferece aos seus convidados um jantar de inauguração no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte.
Segundo Edson Ferreira, consultor de vendas da Telas Triângulo, o biodigestor foi cercado com as telas Belgo Cor, produzidas com arame galvanizado colorido verde, que garante mais qualidade e durabilidade ao produto, além de se harmonizar com o ambiente. Para a sustentação, foram utilizados os postes Fortinet, tubos redondos zincados por dentro e por fora, revestidos com poliéster, o que proporciona uma elevada resistência à corrosão.
Além da unidade de Bom Despacho, o Belgo Cercas já realizou o cercamento de biodigestores nas cidades mineiras de Ponte Nova, Formiga, Papagaios e Uberlândia. Edson acredita que, até o final do ano, 300 mil m² de telas sejam destinadas a esse projeto.
Daniel Satoru, gerente comercial da Sansuy, explica que os biodigestores são alternativas de implementação de melhores práticas no tratamento e manejo de dejetos de suínos. Adotado por várias fazendas de médio e grande porte, esse recurso visa à redução da emissão dos gases de efeito estufa, já que no processo de decomposição dos dejetos é liberado o gás metano, 21 vezes mais poluente que o gás carbônico. Satoru ressalta que o uso de biodigestores contribui para a geração de créditos de carbono, segundo as determinações do Protocolo de Quioto.
Cinqüenta projetos de biodigestores já foram realizados pela Sansuy e 150 estão em andamento em Minas Gerais e mais nove estados no país.


Regina Perillo Comunicação – Assessoria de Imprensa Belgo Bekaert
(31) 3481-4888/ 9128-5616 (Regina) e 9196-1964 (Luciana Marcatti)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog