AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, abril 08, 2004

Ouro Fino participa da Expo Londrina 2004 e leva o ex-big brother Rodrigo Leonel

Será apresentada a linha de produtos, com destaque para os Endectocidas, e Rodrigo Leonel, garoto-propaganda da empresa, estará no estande
Entre os dias 07 e 18 de abril, o Grupo Ouro Fino, empresa 100% brasileira que atua no segmento de medicamentos para saúde animal, participa da segunda maior exposição agropecuária do país, a Expo Londrina 2004, que acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina. A feira tem a expectativa de movimentar entre R$ 120 a R$ 150 milhões. O ex-big brother Rodrigo Leonel, garoto-propaganda da Ouro Fino, estará no estande da empresa no próximo dia 10 (sábado). Esta é a primeira vez que a empresa participa da Expo Londrina com estande próprio.
A empresa vai apresentar produtos de todas as suas unidades de negócios, mas o destaque será a linha de Endectocidas, medicamento que atua contra parasitas internos e externos nos bovinos. A Ivermectina Ouro Fino, produto dessa linha será a principal novidade, pois é o único medicamento com bioequivalência comprovada em testes realizados por pesquisadores da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Jaboticabal e Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp). Segundo a pesquisa, o produto tem ação e resultados idênticos aos da primeira marca lançada no mercado mundial.
A Ivermectina Ouro Fino age contra parasitas que são pouco perceptíveis ao criador, pois atuam no intestino, estômago e pulmão dos animais. O produto atua também contra carrapatos, bicheiras, piolhos e sarnas. Estes parasitas afetam a qualidade da criação e causam sérios prejuízos aos criadores, pois interferem no crescimento e desenvolvimento dos animais. A Ivermectina é um produto que gera economia aos produtores ao eliminar os parasitas.
De acordo com o gerente regional da empresa, Rui Pedro, a participação na feira é fundamental para apresentar a qualidade dos produtos da Ouro Fino aos produtores do país. “A Expo Londrina é uma feira muito procurada, por isso tem se tornado de fundamental importância a nossa participação, para mostrarmos a competitividade da nossa empresa” afirma.
A Ouro Fino está com um estande próximo à pista de julgamento principal e, em parceria com um dos seus clientes, a Agropecuária Londrina, também está entre os pavilhões dos animais apresentando seus produtos.

Sobre o Grupo Ouro Fino
Fundada em 1987, a Ouro Fino é uma empresa 100% brasileira, com sede em Ribeirão Preto (SP), que industrializa e comercializa produtos para saúde animal. Atualmente é a décima companhia no ranking das empresas que operam no mercado de medicamentos veterinários no Brasil. Em 2004, o Grupo se estruturou em cinco unidades de negócios: Ouro Fino Saúde Animal (grandes animais), Ouro Fino Bem-Estar Animal (pet), Ouro Fino Animal Health (exportação), Ouro Fino AgroSciences (sementes forrageiras certificadas), Ouro Fino Cuidados Domésticos (produtos para pragas domésticas). No segmento veterinário a empresa tem mais de 8 mil clientes em todo o Brasil e conta com representantes em todas as regiões do país, além de exportar para 18 países. A Ouro
Fino tem 120 colaboradores externos e 320 colaboradores internos. Em 2003, a empresa teve um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. O site da Ouro Fino é: www.ourofino.com


Com Texto - Comunicação & Marketing
Contato: Viviane Pacheco ou Rodrigo de Sousa Pinto
Tel: (16) 3911-5501 Cel: (16) 9607-6040 e (16) 9786-0136
E-mail: viviane@ctexto.com.br; rodrigo@ctexto.com.br
Site: www.ctexto.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog