AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 27, 2018

Supremo Tribunal Federal: Não queremos Toffoli na Presidência do STF


"O judiciário tem que ser independente e esse senhor me parece tendencioso aos seus antigos patrões" foi um dos comentários escolhidos como justificativa para apoiar esta petição. Você concorda? Clique e assine .
Supremo Tribunal Federal: Não queremos Toffoli na Presidência do STF
Abaixo-assinado por Clara K
São Paulo, Brasil
264.813
Apoiadores
Clique para assinar
É dever do STF promover a pacificação da sociedade por meio de decisões que garantam a aplicação da Justiça, sobretudo no combate à corrupção que devasta o País, o que deploravelmente não tem ocorrido, retirando dessa Corte a legitimidade e o respeito que deveria naturalmente receber do povo brasileiro.

É chegado o momento histórico do Supremo retomar o seu papel fundamental, o que passa necessariamente pela eleição do seu próximo Presidente. A profunda divisão da sociedade demanda que o comando daquela casa, quebrando a rotina da eleição por antiguidade, recaia num Ministro que possa trazer a pacificação interna e a confiança plena da sociedade na sua mais alta Corte, para o que não está dotado o Ministro Dias Toffoli, pelas razões conhecidas por todos.

Exmos. Ministros, esse é o pleito que a nação brasileira lhes faz, em favor da paz social ameaçada e da restauração da respeitabilidade do próprio Supremo, agora posto mais uma vez a prova na escolha de seu Presidente, em setembro próximo.
Clique para assinar

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog