A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, abril 25, 2006

VNU Business Media anuncia primeiros destaques da Seafood Expo, maior evento do segmento de pesca, aqüicultura e frutos do mar

Atrair compradores internacionais, proporcionar grande oferta de produtos importados diferenciados e garantir espaço para o encontro e geração de negócios para as indústrias de aqüicultura e pesca no Brasil e América Latina são as novidades da Seafood Expo, que acontece de 24 a 26 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Organizada pela VNU Business Media, a feira reúne profissionais do segmento, distribuidores e fornecedores da cadeia produtiva de pesca, aqüicultura e frutos do mar.
Leardini Pescados, de Santa Catarina, acredita no potencial da feira para expor produtos de qualidade comprovada e fazer contatos com o mercado consumidor. "Estamos trazendo para o mercado brasileiro padrões internacionais de qualidade", afirma o diretor-presidente da empresa, Attílio Leardini, que destaca os mais de 1,5 milhões de reais investidos em 2005.
Marcomar irá lançar uma linha de embalagens e três novos produtos para churrascaria - lombo e filé de pintado e lombo de salmão. "A feira é um ponto de encontro bem produtivo", afirma a gerente comercial da Marcomar, Elisângela Pereira.
Sul Peixe vai oferecer produtos importados da Argentina, como filés de merluza, abadejo, namorado e cação em postas. Todos os produtos são de carne branca, sem pele e pouca espinha, congelados em sistema IQF (Individual Quick Freeze), que mantém as postas em espaços individuais. A empresa também aproveita para apresentar seu fornecedor, a maior indústria pesqueira da Argentina, a Antonio Barillari S.A.
No ano passado, mais de 4,5 mil visitantes puderam conferir as novidades do mercado, novos equipamentos e tecnologias para a pesca e aqüicultura de água doce e marinha, equipamentos de processamento e serviços complementares, além de produtos frescos, congelados, enlatados, defumados e processados. O sucesso de público se deve às importantes parcerias da VNU com as principais revistas do mercado, inclusive internacionais, que levam à feira, todos os anos, visitantes interessados nas oportunidades em alimentos e tecnologia da aqüicultura e da pesca.

Seafood atrai compradores internacionais e participa do Projeto APEX
Para as empresas interessadas em exportar, a Seafood oferece grandes possibilidades de negócios, já que o público é formado por compradores de 20 países, entre eles Argentina, Estados Unidos, França, Itália, Alemanha, Noruega, Espanha, entre outros. A VNU também realiza divulgação internacional da feira por estar inserida no Projeto APEX (Agência de Promoção de Exportações), em parceria com SEAP (Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca), com foco para potenciais compradores de grupos empresariais de pescados e frutos do mar dos Estados Unidos, Europa e Ásia. A intenção também é trazer os importadores de pescado de outros paises à feira e promover rodadas de negócios.

3º Congresso Seafood
O Congresso Seafood trará várias novidades e tendências do mercado Seafood do Brasil e do exterior. Em sessões que se realizarão durante os três dias da feira, o congresso apresentará o V ENEPA (Encontro Nacional dos Empresários de Pesca e da Aqüicultura), organizado pelo Conepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) e pela ABCC (Associação Brasileira dos Criadores de Camarão), com o tema "Panorama Atual, Desafios e Rumos da Pesca e da Aqüicultura". O Grupo de Interesse em Pescado apresentará em seu concorrido workshop o tema "Inovações Tecnológicas e Valor Agregado na Tecnologia do Pescado: Pesquisas Brasileiras" e o Simpósio da Abracoa (Associação Brasileira dos Criadores de Organismos Aquáticos) abordará o tema "Comercialização de Peixes de Cultivo". O Congresso Seafood terá, ainda, o 2° Seminário "Maravilhas do Mar", focado em restaurantes, bares, hotéis e chefs de cozinha.

Seafood Latin America Award
Pela primeira vez no Brasil, acontecerá paralelamente à Seafood Expo o 1º Seafood Latin America Award que premiará o produto mais inovador para o Food Service e o mais inovador para o varejo. Está será a grande oportunidade para os fornecedores de pescado e frutos do mar concorrerem a uma premiação internacional. Mais informações: VNU Business Media do Brasil - (011) 4613 2019 / seafood@vnu.com.br.

SPMJ Comunicação
11 3289 2699

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog