A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

domingo, abril 06, 2014

MCTI: Marcelo Morales é o novo Diretor das áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde do CNPq



O Pesquisador Marcelo Marcos Morales é o novo Diretor das áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde do CNPq.




Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1995) e doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998). É atual Secretário Geral e Ex-Presidente da Federação Latino Americana de Sociedades de Biofísica (LAFeBS), Ex-Presidente da Sociedade Brasileira de Biofísica (SBBf) e seu atual Secretário Geral, Ex-Coordenador do Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal (CONCEA) do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação (MCTI), Ex-Presidente da Comissão de Ética com Animais da UFRJ, Membro do Conselho da União Internacional de Biofísica (IUPAB), Coordenador do Programa de Pós-Graduação Latino Americano de Biofísica (POSLATAM - ligado a IUPAB), Secretário da Federação de Sociedades de Biologia Experimental (FESBE), Secretário da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Professor Associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro tem sua linha de pesquisa centrada na área de Biofísica, com ênfase em Biofísica Celular e Biologia Molecular. Atua principalmente nos seguintes temas: a) Expressão Gênica de transportadores iônicos no epitélio renal e pulmonar; Terapias Celulares (células tronco) em doenças renais e pulmonares; c) Terapia Gênica utilizando vetores virais e nanopartículas. Seus resultados de pesquisa pré-clinica já estão em fase de testes em seres humanos, tal como como ocorre com a terapia utilizando células tronco derivadas de medula óssea para o tratamento da silicose pulmonar (pesquisa clínica fase I).


+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog