AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, março 21, 2014

AGRISHOW: Durante a FEIRA, motéis funcionam como opção de hospedagem

Feira impulsiona também o setor hoteleiro, que já está preparado para receber hóspedes

Conhecida como a capital brasileira do agronegócio, Ribeirão Preto organiza, anualmente, a Agrishow, considera a maior feira de tecnologia agrícola do mundo, que neste ano ocorre entre os dias 28 de abril e 2 de maio. Esta edição tem como expectativa superar os 150 mil visitantes do ano passado, e para acomodar com conforto os frequentadores, hoteleiros e moteleiros investem, cada vez mais, em serviços de hospedagem com excelência.       

Espaço privativo com garagem individual, refeições na suíte, recepção e cozinha 24h, sauna, hidromassagem e quartos higienizados com altos padrões de qualidade, são algumas das vantagens oferecidas por motéis como o Savana e Village.

Todos os anos os locais acomodam visitantes nacionais e também internacionais, vindos de países como Estados Unidos, México, Portugal, entre outros. Um dos mais requisitados na região é o Savana Motel, que chega a aumentar em 50% sua capacidade de hospedagem em épocas de feiras. O sucesso é devido aos serviços oferecidos como a cozinha internacional 24 horas e quatro suítes com piscina aquecida. Incluso na diária, o café da manhã é servido na própria suíte, e as taxas de serviços, normalmente presentes em hotéis convencionais, não são cobradas. O motel é localizado estrategicamente na Rodovia Anhanguera e está próximo ao aeroporto e ao Novo Shopping.

Para aqueles que procuram aliar conforto e economia, existe a opção hospedagem no Village Motel. O custo para o cliente pode chegar até a metade do preço em comparação com outros tipos de acomodações. A diária de uma das suítes do estabelecimento com café da manhã incluído custa a partir de R$ 250,00.

O proprietário do motel, Rafael Pacca, investe constantemente em qualidade de infraestrutura e atendimento, pois os motéis são excelentes opções para suprir a demanda de hospedagem gerada neste período. “Notamos que a procura aumenta muito quando estas feiras ocorrem, por isso aproveitamos para oferecer pacotes especiais e cardápios diferenciados para agradar a esse perfil de público”, comenta.

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog