A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

segunda-feira, maio 21, 2007

Industriais do milho estarão na Câmara Federal, em audiência pública

EXPORTAÇÕES DEVEM DOBRAR
Brasil deve alcançar 8 milhões de toneladas de exportações O crescimento é favorável, pois na safra 2006/07 de 267,6 milhões de toneladas, os EUA destinou 54,6 milhões de toneladas para a produção de etanol, contra 40,7 milhões de toneladas do período anterior. A previsão do Departamento de Agricultura é de que as usinas de álcool combustível processem 81,3 milhões de toneladas do cereal na temporada 2007/08, de uma colheita estimada em 310 milhões de toneladas


PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
AUDIÊNCIA PÚBLICA
DIA 22/05/07

LOCAL: Plenário 6 do Anexo II
HORÁRIO: 14h30min
Tema:
Caminhos evolutivos do setor de produção do milho, com a abordagem de três importantes ramos de aplicabilidade: alimentação humana, nutrição animal e combustível.

Convidados:
Dra. Vera Maria Carvalho Alves - Chefe-Geral da Unidade de Milho e Sorgo da Embrapa;
Dr. Ernesto Paterniani - Especialista em melhoramento de milho;
Dr. André Pessoa - Representante da AGROCONSULT;
Dr. Jean Marc Von Der Weid - Representante da Assessoria e Serviços a Projetos em Agricultura Alternativa.
Dr. Sílvio Farnese - Coordenador-Geral de Cereais e Culturas Anuais da SPA/MAPA e Secretário-Executivo da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Milho e Sorgo;
Dr. Zoé Silveira D'Ávila - Presidente da União Brasileira de Avicultura - UBA;
Dr. César Borges de Souza - Presidente da Associação Brasileira das Indústrias do Milho - ABIMILHO.


Autores do Requerimento nº 44/2007:
Deputado Ronaldo Caiado - DEM/GO e
Deputado Zonta - PP/SC.


Assessoria Abimilho
Alex Branco
(011) 9222-2911
(011) 3021-4830

Nenhum comentário:

Arquivo do blog